terça-feira, 2 de novembro de 2010

Timidez


Não confunda timidez com babaquice!

Engraçado, às vezes a timidez nos fazem agir como babacas! Mas agir, de vez em quando como babaca não faz de ninguém babaca, isso porque todo mundo, ora ou outra, faz uma babaquice!

Agora, babaquice é, saber que se tem um problema e não procurar corrigí-lo.

Meus queridos quase cinco leitores e leitores eventuais! A timidez nos fazem perder o melhor que a vida nos pode oferecer, deixamos de amar, arrumar aquele emprego, fazer aquele curso, fazer aquela aventura, aquela loucura!!

Lembra da crônica que falei do feio com a gata! Pois é, achar que vai levar um toco antes de levar é uma merda! Imaginem o feio pensando: "Putaquilamerda, sou feio e não tenho chance nenhuma com aquela gata!" É isso que eu quero dizer, se ele não tivesse vencido seus próprios prenconceitos, não teria conquistado o grande amor de sua vida!

Mas cuidado, não devemos esquecer de ler os sinais, pra não agirmos de maneira inconveniente, devemos saber a hora de insistir e partir pra outra! Desistir? Nunca! Parta pra outra, quem te deu um toco, na verdade, não sabe o que perdeu e não devemos deixar outra paquera mais interessante esperando muito tempo.

Teatro ajuda muito!

Fonte da imagem: www.blogdicas.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário