quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O que você tem feito da vida?

Sua vida está sem graça?

Seu trabalho é chato?

Sua (eu) Namorada(o) não presta?

Seu cachorro não te respeita?

Seus problemas não acabaram!

Se você ficar com a boca aberta, esperando um "produto tabajara" pra resolver sua vida, só tenho uma palavrinha pra você! Isso mesmo FODA-SE! Como você sabe? Tem acompanhado o Blog hein!

Acabei de assistir o filme "O Procurado", nesse filme o protagonista é um dos milhares de bundões que habitam nosso planetinha perdido no canto da Via Láctea! Até que, "tcharam"! Aparece a Angelina Jolie e sua vida muda radicalmente!

Sabe quando isso acontece com um reles mortal? Também não sei, mas deve ser bem pouco! Mas uma coisa é certa, desperte a "Angelina Jolie" dentro de você! Não! Não estou falando pra você virar um Drag Queen, estou falando pra você olhar pra dentro e buscar fazer algo pela sua vida!


Sabe quantos idiotas começam a beber e usar drogas para se vingar de uma paixão não correspondida? Sabe quantos babacas metem uma bala na cabeça para deixar alguém com remorsos? Aos quadrúpedes que pensam assim, saibam que, quando você estiver na sarjeta com um vira-lata lambendo sua boca, sua ex-paixão vai te olhar e dizer: "Ainda bem que me livrei dessa tranqueira"! Ou aos suicidas, saiba que depois de um ano ninguém vai lembrar de você! Porra, não vai se matar por causa disso também né?

Pois é! Quer vingança? Obtenha sucesso! Estude, trabalhe com afinco, não precisa ser milionário, ficar de bem com a vida, vivendo bem já é um grande sucesso. Lembre-se que ser milionário não te impede de viver como um bosta! Aí você deixa de ser um quadrúpede e sua ex-paixão vai olhar pra você com respeito! Ué você estava esperando que eu dissesse que sua ex-paixão ia olhar com arrependimento? Deixa de ser babaca e vai ser feliz!

2 comentários:

  1. Caraca. Vi este filme também, e após a última frese dita no filme comecei a refletir. Penso exatamente igual a você. Pude perceber que há muitas coisas em mim que precisam de um despertar. Nota 10 pela postagem. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Robson! É muito legal compartilhar essas opniões e pensamentos! É muito mais legal encontrar pessoas que compartilham uma linha legal de pensamento! Abraço!!

    ResponderExcluir