sexta-feira, 19 de março de 2010

He is Gay -->


Hoje caminhando sossegado para o escritório me deparo com um sujeito com a camiseta com a seguinte estampa:
"He is gay -->"
Poucos passos depois, outro garoto com uma camisa igual e com um amigo (ou coleguinha talvez.. ui) do lado que a seta indica.
Puxa vida, pensei comigo, hoje em dia é muito fácil identificar um babaca, nos meus tempos gloriosos, se tivessem umas camisetas assim, nossa acho que teria umas 30, mas na época eu era um "Headbanger", ou como eu chamaria, um "Metaleiro do esgoto" e apreciava mais as camisetas de bandas ou com estampas de caveira.
Aí chegou o ponto que eu queria. Todo babaca se acha o dono da verdade, e, é claro, o "último biscoito do pacote", eu como bom "Metaleiro do esgoto" ODIAVA (grrrr) qualquer manifestação cultural popular musical, na época os pagodes, lambadas e sertanejos, etc.
Lembro-me que fui numa festinha de casamento com dois amigos, onde estava rolando umas musiquinhas até bacanas, chopp choco, sanduíche de carne louca e batatinha. (na época não podia faltar nada disso nas festas de casamento). Mas quando começou a tocar Leandro e Leonardo, pronto, fim de festa!!!
Porra! Que bosta! Uma festinha bacana, umas menininhas pra dar "uns ralo" (tosco isso), e os babacas vão embora porque começou a tocar um sertanejo. (?????)
Tem coisas na vida de um babaca que a lógica não explica, portanto, não vou nem tentar explicar o que se passava na minha cabecinha na época.

Abraço

Fonte da foto:Camisetas da Hora
(Não é porque eu falei da camiseta que você não vai usar né? É babaquice aceitar a opinião dos outros sem questionar!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário