quarta-feira, 31 de março de 2010

O babaca e o poder!


Tem uma frase de impacto muito interessante que diz: "Se você quer realmente conhecer uma pessoa, dê poder a ela". É a mais pura verdade.
Hoje estava eu dentro do trem, (sim eu pego trem, acho babaquice encarar um puta trânsito só pra mostrar que tenho carro), então, estava eu dentro do trem e eis que vejo um ex-vereador correndo pra não perder a "condução".
Ora, ora, ora, eu conheço a história do sujeito, pois todo babaca que se preze, não acompanha os acontecimentos políticos da cidade onde mora, e eu como ex-babaca tenho acompanhado. Bem, o sujeito foi eleito vereador para o mandato de 2005 a 2008, fez suas promessas de campanha e não fez porra nenhuma. É um babaca achar que só porque ganhou uma vez iria ganhar para sempre, além de não fazer porra nenhuma, esqueceu completamente das pessoas que o elegeram. Acontece que eu conheci alguns de seus ex-eleitores, o interessante foi o que um deles me disse: "O sujeito quando queria se eleger não saia da porta da fábrica, depois que se elegeu, nunca apareceu por lá, agora que é época de eleição de novo o sujeito quer voto..." Pois é, agora quem antes andava cheio de pose pra lá e pra cá em carro oficial tem que correr pra pegar o trenzão!!! Agora o que me entristesse mais é que o povo rejeita os políticos babacas B, mas adoram eleger os babacas A de grau 6 a 10 na escala Wilbor!!
Me despeço com outra frase de impacto: "Quer que um político trabalhe? Então não vote nele!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário