quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Como você está se sentindo hoje?

Você se sente inferior a alguém? Se sente miúdo quando essa pessoa está do seu lado? Se sim, tenho uma triste notícia pra você... Sim, você é um babaca.

Por mais talento que uma pessoa pode ter, ninguém pode fazer tudo com maestria. Os tecnocratas sem os agricultores morreriam todos de fome, embora os tecnocratas, por muitas vezes tenham facilitado a vida dos agricultores, esses últimos podem sobreviver sem os outros. Mas a maioria dos babacas, babam na presença de um tecnocrata.

Você se sente superior a alguém? Na presença de determinada pessoa você se sente "o maioral"? Não é por nada! Você é tão babaca quanto o citado anteriormente. Agora, se além disso, você procura humilhar a pessoa que você acredita ser "inferior", é duro o que tenho pra te dizer, mas você é muito, mas muito babaca!

Galileu Galilei disse, "nunca encontrei um homem tão ignorante que eu não pudesse aprender algo com ele!". Eu por exemplo, já vi doutores, com diplomas de pós-doutorado de nível internacional falar cada asneira, que deixariam qualquer um com vergonha, assim como já vi pessoas de pouca escolaridade realizar prodígios fantásticos. Ninguém é melhor que ninguém, no final vamos todos pro buraco mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário