terça-feira, 19 de outubro de 2010

Quem vota em babaca...

E por falar em babacas e babacas, estamos chegando ao fim de mais um processo eleitoral, os abestados já elegeram seu representante, agora sim nós babacas temos representação no congresso! Ahahaha!

E por falar em babaquice, não aguento mais receber spam eleitoral! O pior é que mandam cada lorota! Acho que minha cara de babaca deve estar escrito "Ei! me mandem spam sobre qualquer coisa que eu acredito!" ou "Sim, sua opinião vai mudar a minha, e tudo que você mandar vou acreditar!"

Bem, voltando ao nosso representante no congresso, vou mandar um e-mail pra ele criar o dia do babaca! Fila preferencial nos bancos e outros serviços para os babacas, assim eles vão embora mais cedo e deixam de torrar a paciência dos outros clientes! Vou sugerir alteração na CLT e criar o adicional de babaquice, afinal são pessoas que "animam" o ambiente de trabalho!

Aceito sugestões de projetos de lei! Vamos fazer do Brasil, mais do que nunca um país governado por babacas para uma população cada vez mais babaca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário