sábado, 31 de julho de 2010
sexta-feira, 30 de julho de 2010
O babaca e o poder! (3) - Explicação porque se vota tão mal no Brasil...
Recebi esse texto à alguns anos do meu amigo Lobo por e-mail! Gostaria de saber quem escreveu, muito inteligente e criativo!
Primeiro caso:
Um sujeito comprou uma geladeira nova. Para livrar-se da geladeira velha, colocou-a no gramado em frente à casa e pendurou um aviso dizendo:
"De graça para um bom lar. Se a quiser, basta levá-la."
A geladeira ficou lá três dias sem receber sequer um segundo olhar dos passantes. Finalmente, o sujeito chegou à conclusão de que as pessoas não acreditavam no que ele estava propondo. Parecia bom demais para ser verdade. Então ele decidiu mudar o aviso, que passou a ser:
"Geladeira à venda, por R$ 150,00."
No dia seguinte alguém a tinha roubado.
Esse tipo de gente vota...
Segundo Caso:
Meu colega e eu estávamos almoçando em nosso restaurante self-service quando ouvimos, por acaso, uma das assistentes administrativas falando a respeito das queimaduras de sol que ela havia tido ao ir de carro ao litoral no fim de semana. Ela guiara um conversível, mas "não pensou que ficaria queimada, pois o carro estava em movimento."
Ela TAMBÉM vota!
Terceiro caso:
Minha irmã tem uma ferramenta salva-vidas no carro dela. É uma ferramenta projetada para cortar o cinto de segurança se ela ficar presa nele num acidente. Ela guarda a ferramenta no porta-malas.
Minha irmã TAMBÉM vota!
Quarto caso:
Meus amigos e eu fomos comprar engradados de cerveja e notamos que os engradados tinham desconto de 10%. Como era uma festa grande, compramos 2 engradados.
O caixa multiplicou 10% por 2 e nos deu um desconto de 20%...
Ele TAMBÉM vota!
Quinto caso:
Saí com uma amiga e vimos uma mulher com um aro no nariz, atrelado a um brinco por meio de uma corrente.
Minha amiga disse "Será que a corrente não dá um puxão a cada vez que ela vira a cabeça?"
Expliquei que o nariz e a orelha de uma pessoa permanecem à mesma distância independentemente de para que lado a pessoa vira a cabeça.
Minha amiga TAMBÉM vota!
Sexto caso:
Eu não conseguia achar minha bagagem na área de bagagens do aeroporto.
Fui, então, até o setor de bagagem extraviada e disse à mulher que minhas malas não tinham aparecido. Ela sorriu e me disse para não me preocupar, porque ela era uma profissional treinada e eu estava em boas mãos. "Apenas me informe," perguntou-me, "o seu avião já chegou?"
Ela TAMBÉM vota!
Sétimo caso:
Numa pizzaria observei um homem que fazia o seu pedido de pizza para viagem. O pizzaiolo perguntou-lhe se ele preferiria que a pizza fosse cortada em 4 pedaços ou em 6. Ele pensou por um tempo antes de responder. "Corte só em 4 pedaços; acho que não estou com fome suficiente para comer 6 pedaços."
Isso mesmo, ele também vota...
Fonte da imagem: http://po-da-terra.blogspot.com
Proprietário da imagem e autor do livro "Brasileiros pocotó": http://www2.lucianopires.com.br/
quarta-feira, 28 de julho de 2010
Babaquices Legais
Bom humor é fundamental para tornar a vida mais agradável! Para uns essas ações são babaquices, para outros, brincadeira, outros infantilidade! Não interessa! Babaquice mesmo é viver a vida esperando a morte chegar!
terça-feira, 27 de julho de 2010
Tá rindo do que, babaca?
Uma das grandes idiotices, que um babaca pode fazer, é simplesmente rir de algo que não conhece!
Ontem alguns idiotas, que frequentam a academia onde um primo meu também treina, escaparam por pouco de serem esculachados publicamente!
Meu primo é um profissional, modéstia à parte, muito gabaritado na área de Educação Física, e em sua última sessão de treinos em que além dele, ele também orientava um camarada, três indivíduos que, não vou chamar de três patetas porque acho Moe, Larry e Curly super inteligentes, foram "tirar onda", contudo eles tiveram a felicidade de "tentar zoar" o camarada!
- E aí já acabou o balé?
O camarada nem respondeu, deu um sorrisinho cínico e nada mais!
Quando o meu primo ficou sabendo perguntou:
- Caramba, por que esses idiotas não falam essa coisas pra mim?
emendou:
- Eu ia começar falando em termos bem técnicos, (ele falou os termos, mas é ruim de eu lembrar hein!) iria falar, 'putz, mas vc não sabe o que é isso né', então eu iria falar em termo menos técnicos mas ele também não iam entender, no final iria questioná-los, 'sabe quando a gente tá cagando?'
Depois ele me mostrou o exercício, explicou detalhadamente o resultado pretendido, etc.
E no final emendei!
- Não é que parece balé mesmo?
Detalhe! Para mangar ou caçoar de alguém, é necessário, no mínimo, um certo grau de intimidade e conhecimento do que se está falando, é claro que pode ser conquistada em poucos segundos de convivência, mas tudo depende de quem vai receber a brincadeira, uma brincadeira bem colocada pode iniciar uma amizade, mas babaca é sempre assim, chega chegando, invadindo, botando pra quebrar, não tem percepção de tempo e espaço! está alheio à realidade.
a.lhei.o
adj (lat alienu) 1 Que é de outrem. 2 Estrangeiro, estranho. 3Impróprio, incompetente. 4 Distante, afastado: Alheio a partidos. 5 Indiferente: Alheio às suas dores. 6 Isento, livre:Alheio de todos os interesses. 7 Ignorante, não sabedor: Era eu alheio a esses fatos. 8 Absorto, enlevado, extasiado: O que o deixava alheio e vário. 9 Alienado, doido, maníaco. Antôn das acepções 1 e 3: próprio, adequado, competente. sm O que pertence a outrem. sm pl Os estranhos, os que não são parentes.
esculachar
es.cu.la.char
vtd gír 1 Dar pancada em. 2 Desmo ralizar. 3 Repreender severamente
vtd gír 1 Dar pancada em. 2 Desmo ralizar. 3 Repreender severamente
Fonte: Michaelis
zoeira
zo.ei.ra
vtd gír 1 Zombar de alguém. 2 Mangar. 3 Fazer bagunça
zo.ei.ra
vtd gír 1 Zombar de alguém. 2 Mangar. 3 Fazer bagunça
Fonte: Dicionário Informal
Fonte da Imagem: http://haterslog.wordpress.com/
Desvantagens de ser babaca (6) - Espertinha na Platéia
Esse vídeo eu peguei no blog: http://testosterona.blog.br/. O sujeito fazendo o trabalho dele honestamente e uma espertinha resolve sacanear! Cuidado com quem você tenta sacanear! Um cara safo consegue devolver na mesma medida ou até pior!
Isso me lembra um babacão tentando me sacanear na frente dos meus amigos, ele disse!
- Te vi ontem na parada Gay!
- Eu sei, você tentou me beijar e eu não deixei!
Aí o sem noção tenta consertar, mas quanto mais ele tenta, mais se afunda!
- Não eu vi na televisão!
Todo mundo respondeu:
- Já era..
- Se ferrou trouxa!
Boa semana a todos!
safo2
sa.fo2
adj (der regressiva de safar) bras gír Diz-se da pessoa esperta, que possui iniciativa.
sa.fo2
adj (der regressiva de safar) bras gír Diz-se da pessoa esperta, que possui iniciativa.
Fonte: http://michaelis.uol.com.br/
segunda-feira, 26 de julho de 2010
Trânsito
Ah! Domingão ensolarado! Coisa boa! Nada melhor que sair de casa e dar um passeio!
Foi o que fiz ontem! Pegar o carro e cair na estrada é realmente algo muito prazeroso para mim, mas de vez em quando surge um congestionamento pra encher o saco!
Foi o que aconteceu ontem! Estrada de pista simples, com acostamento! Passei por cerca de dois ciclistas que estavam utilizando o acostamento para chegar ao seu destino! Cerca de quinze minutos naquela fila entediante, passa um energúmeno que se auto-denomina "esperto" pelo acostamento!
Pensei comigo! "Pronto, é necessário sempre o primeiro babaca para os outros se manifestarem"! Mas para minha surpresa, não passou mais ninguém! "Ué! Mas sempre existem vários babacas num congestionamento grande como esse! Será medo de multa?" Pensei!
Agora, imagina se esse filho de uma "ronca e fuça" se depara com pedestres ou ciclistas? Eu adoro quando a polícia rodoviária pega esses caras!
energúmeno
e.ner.gú.me.no
sm (gr energoúmenos) 1 Possesso do demônio. 2 Indivíduo desnorteado. 3 Pessoa que, dominada por uma paixão, pratica desatinos. 4 pop Imbecil. Fonte: http://michaelis.uol.com.br/
e.ner.gú.me.no
sm (gr energoúmenos) 1 Possesso do demônio. 2 Indivíduo desnorteado. 3 Pessoa que, dominada por uma paixão, pratica desatinos. 4 pop Imbecil. Fonte: http://michaelis.uol.com.br/
Fonte da imagem: http://minhaescrivaninha.blogspot.com/
Marcadores:
babaca espertalhão,
imbecil,
presepada,
trânsito
sexta-feira, 23 de julho de 2010
Maldita Manguaça!
Hoje conversei com um grande amigo e "bon vivant" que eu chamo carinhosamente de Bicha Velha! Não que ele seja gay, mas é meu maldito hábito de xingar as pessoas que eu respeito e me deram liberdade pra isso que me fizeram assim!
Bem, sem enrolação, meu amigo "bicha velha" disse-me que há cerca de dez anos atrás ele estava de caso com uma garota maravilhosa, ruiva natural (sim, exatamente como os "cafas" estão pensando, ele contou os detalhes). Pois é, a doce criatura iniciou um hábito bem nocivo, a tal da "manguaça"!
A bela, que começou com uma cervejinha, hoje chega nos botecos da vida com uma moedinha de cincoenta centavos peda uma dose de pinga e entorna numa talagada só!
O "Bicha Velha" contou-me detalhes de partir o coração, quando ele começou a sair com a beldade, ela tinha cerca de 23 anos e era uma mulher de parar o trânsito literalmente! Porém foi nessa época que a tal da "cajibrina" começou a se tornar uma constante na vida dela! Disse também o "Bicha Velha": "Ela era tão linda, podia ter dado o golpe do baú facinho em qualquer veio rico e estar bem hoje, eu a encontrava de manhã e lá estava ela toda elegante, linda, à noite estava toda detonada e falava pra mim 'ei Marcão (nome fictício)! vamo dar uma trepada', depois disso meu amigo, caí fora!". E concluiu, "Encontrei com ela ontem, toda detonada, uma pança horrível, os peitos caídos! Dava dó"!
Detalhe meus queridos, relembrando, ela era há dez anos atrás, segundo o "Bicha Velha", deliciosa! A vida é implacável, quando a gente perde o controle de nossas vidas, com o perdão da palavra, a gente se fode mesmo e muito!
pança
pan.ça
sf (lat pantice) 1 Primeira cavidade do estômago dos ruminantes; rume. 2 pop Barriga grande.
pan.ça
sf (lat pantice) 1 Primeira cavidade do estômago dos ruminantes; rume. 2 pop Barriga grande.
talagada
ta.la.ga.da
sf (corr de taleigada) pop 1 Gole de bebida alcoólica que se toma de uma vez. 2 Grande trago.
ta.la.ga.da
sf (corr de taleigada) pop 1 Gole de bebida alcoólica que se toma de uma vez. 2 Grande trago.
Fonte: http://michaelis.uol.com.br
cajibrina
ca.ji.bri.na
Bebida alcóolica, goró, mé
manguaça
man.gua.ça
Diz-se da bebida alcóolica, o litro, a gara ou a dose; Pode referir-se ao usuário de bebida alcóolica, estando sob efeito da mesma; Eventualmente, pode se referir à ressaca
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Anti-Social
Ontem eu ouvi de minha prima que ela me achava anti-social!
Imagina! Um babaca anti-social! Até que é interessante, já que um babaca repele naturalmente as pessoas e o anti-social, repele por uma simples questão de pressão!
Esse seria o momento ideal pra eu falar mal do meu casamento e detonar minha ex-esposa! Besteira! Todas as cagadas da minha vida são de total responsabilidade minha e culpar qualquer outra pessoa é uma atitude que, além de infantil, estaria demonstrando claramente que estou procurando enganar a mim e a todos!
Se eu abandonei meus amigos e minha família por conta de qualquer coisa, pessoa, disco voador, carro, banda de rock, animais bizarros, etc. foi cagada minha, se eu deixei qualquer fator alheio a minha idiossincrasia interferir negativamente nas minhas relações, isso só comprova o quão babaca fui!
Mas confesso que tenho meu lado anti-social em plena atividade! Não tenho como negar! Antigamente eu queria agradar a todos, e para isso acabava engolindo alguns sapos, mas não dá! Tem gente que é repulsivamente folgada, o que faz com que o botão da "tolerância zero" ou do "foda-se" seja acionado! Chega de ser babaca dos outros! Abaixo à opressão!
idiossincrasia
i.dios.sin.cra.si.a
sf (gr idiosygkrasía) 1 Med Constituição individual, em virtude da qual cada indivíduo sofre diferentemente os efeitos da mesma causa. 2 Psicol Qualquer detalhe de conduta peculiar a um indivíduo determinado e que não possa ser atribuído a processos psicológicos gerais, bem conhecidos. Var: idiocrasia. Fonte: http://michaelis.uol.com.br/
i.dios.sin.cra.si.a
sf (gr idiosygkrasía) 1 Med Constituição individual, em virtude da qual cada indivíduo sofre diferentemente os efeitos da mesma causa. 2 Psicol Qualquer detalhe de conduta peculiar a um indivíduo determinado e que não possa ser atribuído a processos psicológicos gerais, bem conhecidos. Var: idiocrasia. Fonte: http://michaelis.uol.com.br/
Fonte da imagem: http://tragicomedia3.wordpress.com/
terça-feira, 20 de julho de 2010
Caipira
Para os babacas urbanos que se acham os gostosões! Para os "bobinhos" que pensam que são melhores que qualquer pessoa que more em zona rural, ou mesmo cidades do interior, tenho uma triste notícia! Acho que eu nem precisava escrever isso, mas lá vai:
- Babaca é babaca, não importa o lugar de procedência ou residência!
Ou seja:
Babaca paulista é igual a babaca carioca, que é igual a babaca mineiro, que é igual a babaca paraibano, que é igual a babaca argentino, que é igual a babaca estadunidense, que é igual a babaca japonês, que é igual a babaca árabe, que igual a babaca israelense, etc...
Muitos meios de comunicação, por exemplo, principalmente em época de copa, costumam depreciar os argentinos como um povo babaca! Ora, dentro dos meios de comunicação existem muitos jornalistas babacas, seja no Brasil ou na Argentina, e quando esses idiotas se encontram, vira essa babaquice generalizada que acompanhamos pela televisão e outros meios de comunicação!
De maneira mais sutil temos uma "guerra" entra paulistas e cariocas, idiotas quem moram em cidades do sul/sudeste, com idéias absurdas sobre as pessoas que moram ou migram do norte/nordeste!
Da mesma maneira que existem babacas nas grandes capitais, encontramos essa espécie em países europeus e América do Norte! Ali, os caipiras somos todos nós!
Das pessoas que convivo, independente de sua origem ou aparência, existem babacas e não babacas! Eu vejo muita gente julgando e chamando qualquer pessoa que não se enquadre no seu "perfil de perfeição" de babaca, antes de conhecer a personalidade dela! Se alguém perguntar a você, se alguém conhece algum argentino gente fina, responda! O Wilbor conhece! Não é porque eu li numa revistinha manipuladora semanal que "argentino é tudo metido", que eu vou absorver essa idéia fixa na minha visão de mundo!
Futebol é zoação, diversão! Nada mais, saindo dessa esfera e caindo na realidade, a coisa muda de figura! Em todo lugar existem pessoas incríveis e existem muitos babacas também! Nem todo nerd é babaca e nem todo bonitão ou bonitona é gente boa! Cuidado com publicações tendenciosas, elas podem te transformar numa marionete pra lá de babaca!
Fonte da imagem: http://www.bahianoticias.com.br/
domingo, 18 de julho de 2010
sexta-feira, 16 de julho de 2010
Dicionário (2)
Fuçando na Net encontrei no site www.dicionarioinformal.com.br as seguintes definições sobre o termo Babaca:
1. bobo, tolo, mané, otário, estúpido, escroto, infantil, sem graça.
Exemplo:
- Aquele moleque babaca fez uma brincadeira de mal gosto com o colega dele.
2. Indivíduo cujas opiniões normalmente vão de encontro às do grupo, com o detalhe que ele está sempre errado. De certa forma é uma pessoa de inteligência limitada mas com opinião própria, ou seja, alguém cuja língua é maior que a inteligência. Normalmente tem uma visão meio distorcida da realidade e uma boa pitada de arrogância, às vezes até inconscientes.
Exemplos:
- Existe raça mais babaca do que graduando daquele curso ?
- Pára de falar sobre o que não sabe, seu babaca !
- O babaca achou que podia consertar o carro com uma chave de fenda e uma tesoura !
3. Indivíduo que se acha o espertão, o fodão, mas que é um bosta n` água.
Exemplo:
- -Aí o babaca falou para a professora que viu a Carla colando!
4. Indivíduo desprovido de bom senso;
fora da realidade;
por fora dos acontecimentos.
Exemplos:
- Chefe que nunca foi chefe;
- Pau mandado;
- Bosta n'água
5. Pessoa sem auto censura ; pré potente;metido à inteligente
que causa repulsa aos que lhe cercam.
Exemplo:
- Este babaca não se manca mesmo. heim?
6. Zé ruela.
- A mina doida prá dar, aí o babaca disse que não podia ir no motel, por que no mesmo horário ia no Pacaembu ver o time que tá rebaixando pra segunda divisão.
Gostei muito das definições! Embora eu ache o assunto muito mais amplo que isso, eu gostei, principalmente dos exemplos!
fuçar
fu.çar
(fuça+ar2) vtd 1 Revolver a terra com o focinho; fossar. 2Remexer, revolver. Fonte: www.michaelis.com.br
fu.çar
(fuça+ar2) vtd 1 Revolver a terra com o focinho; fossar. 2Remexer, revolver. Fonte: www.michaelis.com.br
Fonte da imagem: http://materiasjuridicas.com/
quarta-feira, 14 de julho de 2010
Babaca diplomado!
Essa idéia a maioria das pessoas irão concordar comigo: "O estudo é fundamental para a formação de uma sociedade mais inteligente"!
Agora faço o seguinte questionamento: Estudar deixa o cidadão mais inteligente?
Minha resposta é: Depende!
Eu já vi cada "doutorzinho" burro! Dá até medo!
Também já vi pessoas semi-analfabetas e analfabetas mesmo, que, sinceramente, ninguém passa a perna não!
Já escrevi em algumas postagens anteriores que, a falta de observação do que ocorre ao nosso redor, é o que geralmente nos torna babacas.
Do que adianta ter diploma disso ou daquilo se, no fim das contas, com o perdão da palavra, só fazemos merda no final! Uma coisa chamada inteligência é bem diferente de outra chamada informação! Qualquer um pode encher a cabeça de informação (ou não), mas se não tiver inteligência para usá-las, de nada serve!
Outra coisa! É muito comum associarem as figuras dos "nerds" com babacas! Realmente tem umas figurinhas bem esquisitas, mas isso é uma escolha de vida deles. A vida é feita de escolhas, além do mais, a vida é uma incógnita! Ninguém sabe se viverá muito ou pouco, se eu soubesse que iria viver muito eu iria estudar pra caramba pra garantir o futuro, agora, se soubesse que iria viver pouco, iria me divertir muito! Mas como não tenho bola de cristal, é interessante fazer um meio-a-meio! (já escrevi isso em postagem anterior). Mas o intuito dessa postagem não é falar sobre os nerds, mas sim dos "doutores" que, por causa de um pedaço de papel, acham-se "superiores" aos outros!
Eu tenho um respeito profundo em relação ao meio acadêmico! Dá gosto de conversar com um verdadeiro Mestre, ou um Doutor no sentido completo da palavra, mas, como eu sempre digo, idiotas existem em todo lugar, em todos os países, cidades e também, Universidades! Na minha antiga faculdade, por exemplo, o porteiro era mais respeitado que o Diretor, este último se achava o máximo, superior (na verdade, muitos de nós o achávamos meio nazista)! Mas em todas as rodinhas escrachadoras, sua figura era sempre citada!
Esse assunto é legal pra continuar depois! Contestações?
escrachar
es.cra.char
(es+crachá+ar2) gír vtd 1 Fotografar e fichar na polícia. 2Desmoralizar, desmascarar. 3 Esculachar, esculhambar. Fonte: http://michaelis.uol.com.br/
es.cra.char
(es+crachá+ar2) gír vtd 1 Fotografar e fichar na polícia. 2Desmoralizar, desmascarar. 3 Esculachar, esculhambar. Fonte: http://michaelis.uol.com.br/
Marcadores:
bom senso,
estudos,
nerd,
preconceito,
sociedade
sábado, 10 de julho de 2010
Babacas que amamos! (5)
Dom Drácula
O terrível vampiro está observando mais uma vítima com seus grandes olhos. Ele aproxima-se e está prestes a sugar seu sangue, quando, de repente, tropeça em uma cadeira e se espatifa pelo chão, ficando todo machucado e sem conseguir uma gota de sangue, sequer. Esse é Dom Drácula, um vampiro desastrado que se mudou da Transilvânia, na Romênia, para Tóquio, no Japão, em busca de refúgio e paz, para poder sugar o sangue de cada dia. Dom Drácula trouxe para o Japão também sua filha Sangria, uma bela jovem que não é vampira, apesar da origem soturna, e sim uma alegre e simpática loirinha que ama a vida e seus amigos da escola. Dom Drácula é perseguido pelo intrépido Professor Helsinki, seu eterno inimigo que tem problemas sérios de intestino e vive com diarréia. Fonte do texto: http://www.mofolandia.com.br/
Como eu me diverti vendo as trapalhadas desse "monstro"!
quarta-feira, 7 de julho de 2010
Sedutor X Comedor
Ainda em ritmo de férias!
Interessante as figuras que encontramos nas nossas andanças! O pior é que não importa onde você vá, aqui, lá e acolá sempre encontramos os mesmos tipos!
Um tipo que eu fiz questão de excluir da minha lista de relacionamentos é o "Comedor"! Olha porque:
Situação, imagine você e seu amigo comedor estão em um bar e uma garota, como posso dizer... Gostosa, entra.
Amigo Comedor: "Nossa que gostosa hein, essa aí eu chupava até o caroço!"
A mesma situação com o amigo sedutor: "Disfarça e olha pra porta!"
Situação: A garota passa pela gente:
Comedor: "Ô delícia! Deixa o papai aqui te dar um talento!"
Sedutor: Não diz nada, apenas observa pra ver se existe possibilidade de aproximação.
Situação: Uma amiga passando do outro lado da rua.
Comedor: "Nossa olha a fulana! Deliciosa, deve fazer miséria na cama" (detalhe, estou pegando leve).
Sedutor: "Olha a fulana passando, ela está cada vez mais bonita hein!"
Dá pra fazer muitas comparações! Os babacas que se dizem "comedores" não suportam a idéia que um sujeito possa ser monógamo, para eles um cara que se dedica ao amor de sua vida são todos "bichas". O comedor promete amor eterno para as meninas só para conseguir "uma trepadinha", já o sedutor não esconde o que quer. Resumindo, amigo comedor só "queima o filme", se você for homem, não vai comer ninguém, se for mulher, humm, acredite, pelo menos a fama de que você foi mais uma "vitima", você corre o risco de adquirir!
Aguardo contestações!
Fonte da imagem: http://sonapalavra.blogspot.com
sábado, 3 de julho de 2010
Luiz Fernando Veríssimo
Recebi este texto via e-mail! Quem dera eu ter lido os textos de Luiz Fernando Veríssimo na minha adolescência!
Sem mais delongas segue meu "ctrl+c ctrl+v" do mês:
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivê ncia, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.
Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.
Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram! ). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire gay.
Só tem mulher quem pode!
Luiz Fernando Veríssimo
delonga
de.lon.ga
sf (de delongar) 1 Demora, dilação. 2 Embaraço para demorar a execução. Fonte: http://michaelis.uol.com.br
Fonte da Imagem: http://www.ufmg.br/
Voltei
A viagem foi longa, divertida e, acreditem, um mês sem computador! Que delícia! Me desculpem por abandonar o blog durante todo este mês mas não deu mesmo! Um grande abraço à amiga Sandra Coelho e a todos os amigos!
Assinar:
Postagens (Atom)