terça-feira, 27 de julho de 2010

Tá rindo do que, babaca?


Uma das grandes idiotices, que um babaca pode fazer, é simplesmente rir de algo que não conhece!

Ontem alguns idiotas, que frequentam a academia onde um primo meu também treina, escaparam por pouco de serem esculachados publicamente!

Meu primo é um profissional, modéstia à parte, muito gabaritado na área de Educação Física, e em sua última sessão de treinos em que além dele, ele também orientava um camarada, três indivíduos que, não vou chamar de três patetas porque acho Moe, Larry e Curly super inteligentes, foram "tirar onda", contudo eles tiveram a felicidade de "tentar zoar" o camarada!

- E aí já acabou o balé?

O camarada nem respondeu, deu um sorrisinho cínico e nada mais!

Quando o meu primo ficou sabendo perguntou:

- Caramba, por que esses idiotas não falam essa coisas pra mim?

emendou:

- Eu ia começar falando em termos bem técnicos, (ele falou os termos, mas é ruim de eu lembrar hein!) iria falar, 'putz, mas vc não sabe o que é isso né', então eu iria falar em termo menos técnicos mas ele também não iam entender, no final iria questioná-los, 'sabe quando a gente tá cagando?'

Depois ele me mostrou o exercício, explicou detalhadamente o resultado pretendido, etc.

E no final emendei!

- Não é que parece balé mesmo?

Detalhe! Para mangar ou caçoar de alguém, é necessário, no mínimo, um certo grau de intimidade e conhecimento do que se está falando, é claro que pode ser conquistada em poucos segundos de convivência, mas tudo depende de quem vai receber a brincadeira, uma brincadeira bem colocada pode iniciar uma amizade, mas babaca é sempre assim, chega chegando, invadindo, botando pra quebrar, não tem percepção de tempo e espaço! está alheio à realidade.

alheio
a.lhei.o
adj (lat alienu) 1 Que é de outrem. 2 Estrangeiro, estranho. 3Impróprio, incompetente. 4 Distante, afastado: Alheio a partidos. 5 Indiferente: Alheio às suas dores. 6 Isento, livre:Alheio de todos os interesses. 7 Ignorante, não sabedor: Era eu alheio a esses fatos. 8 Absorto, enlevado, extasiado: O que o deixava alheio e vário. 9 Alienado, doido, maníaco. Antôn das acepções 1 e 3: próprio, adequado, competente. sm O que pertence a outrem. sm pl Os estranhos, os que não são parentes.
esculachar
es.cu.la.char
vtd gír 1 Dar pancada em. 2 Desmo ralizar. 3 Repreender severamente
Fonte: Michaelis

zoeira
zo.ei.ra
vtd gír 1 Zombar de alguém. 2 Mangar. 3 Fazer bagunça

Nenhum comentário:

Postar um comentário