terça-feira, 27 de julho de 2010

Desvantagens de ser babaca (6) - Espertinha na Platéia



Esse vídeo eu peguei no blog: http://testosterona.blog.br/. O sujeito fazendo o trabalho dele honestamente e uma espertinha resolve sacanear! Cuidado com quem você tenta sacanear! Um cara safo consegue devolver na mesma medida ou até pior!
Isso me lembra um babacão tentando me sacanear na frente dos meus amigos, ele disse!
- Te vi ontem na parada Gay!
- Eu sei, você tentou me beijar e eu não deixei!
Aí o sem noção tenta consertar, mas quanto mais ele tenta, mais se afunda!
- Não eu vi na televisão!
Todo mundo respondeu:
- Já era..
- Se ferrou trouxa!
Boa semana a todos!

safo2
sa.fo2
adj (der regressiva de safar) bras gír Diz-se da pessoa esperta, que possui iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário