sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O maior babaca de todos os tempos!

Meus queridos quase cinco leitores assíduos do Blog, infelizmente por motivos profissionais reduzirei em muito a quantidade de postagens, agora meu tempo está bastante escasso, mas acredito que tomei uma decisão importante para minha vida! Essa história que vou relatar agora é um fato verídico que resultou em muitas gargalhadas, é a prova de que ser babaca é ser palhaço dos outros!

Meu grande amigo "Little Richards" (nome fictício), foi quem me contou essa história muito pra lá de insólita!

Quando ele trabalhava numa indústria de grande porte, houve a ocasião em que ele e alguns colegas resolveram conhecer uma "casa de tolerância" que funcionava nas intermediações da empresa!

Disse LR que eles foram em um dia longe do pagamento, no meio da semana, e quando chegaram ao local a casa estava vazia, haviam apenas as funcionárias do local!

LR rindo muito disse que um de seus colegas foi conversar com a funcionária menos favorecida de, como posso dizer, beleza física, segundo LR "era gorda e feia" (maldade). Um dos seus companheiros foi conversar com ela, mas o sujeito era tão babaca que mesmo com todas essas condições, conseguiu levar um fora da menina!

Alguém imagina o que um sujeito pode ter feito para levar um "toco" de uma Garota de programa, sendo essa a mais feia do bordel, sendo esse bordel bem chulé, num dia de movimento fraco (quase nenhum)? Ainda bem que nunca cheguei nesse nível! Esse é um legitimo babaca C10!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário