quarta-feira, 7 de abril de 2010

Babaca X Mulher inteligente. (2)


Eu ainda não estou plenamente satisfeito com que escrevi na postagem anterior.
Uma coisa que eu acho babaca pra caramba é a mentalidade "malhação" de muitas pessoas, ou seja, como na novelinha, quando o personagem é mau, ele é mau e acabou, não existe resquicio de bondade, quando é bonzinho, fica totalmente piegas de tão perfeita criatura, um santo!!
Quando eu falei do "confronto" babaca X mulher inteligente, não significa que isso seja uma regra absoluta. Uma mulher inteligente, por ser inteligente, não se prende a regras estúpidas, se ela achou o babaca "fofinho", ela vai ficar com ele e pronto, até enjoar. Mas se ela pegar um babaca C de grau 10 na "escala wilbor", tá ferrada, quando ela quiser saltar do barco o idiota em questão vai fazer chantagens, do tipo "vou me matar" e às vezes até acaba executando a ameaça. Aí a coitada fica numa verdadeira "sinuca de bico".
Mulheres inteligentes podem até ficar com babacas tipo A, mas se mandam na primeira presepada. As que se ferram, normalmente são as mulheres babacas (apesar de algumas mulheres inteligentes terem surtos de babaquice), o babaca vem com aquela conversinha de que vai fazer diferente, de que vai mudar... E a trouxa acredita! O perigo está em mesmo depois da primeira presepada o babaca tipo A começa a ameaçar a garota, e puta merda, como isso tem acontecido ultimamente, e, infelizmente chegando às últimas consequencias.
O ruim é que, é muito difícil identificar um babaca do tipo A, diferentemente dos do tipo C e B, eles são menos "abobalhados", e muitos deles conseguem seduzir mais facilmente uma mulher inteligente e quando a garota "se toca", já era.
O pior de tudo e que, com toda essa "babacada" a solta, as mulheres tem que, mesmo para relações de fim de semana, ser muito seletivas, pra não quebrar a cara depois. O ruim para nós homens é que, mesmo para relações de fim de semana, a gente tem muito mais trabalho pra convencer às mulheres que nossas intenções, mesmo segundas, são verdadeiras e que não vamos ficar "no pé" delas depois, e, quando as intenções são mais serias, que não vamos fazer babaquices do tipo A.

Fonte da imagem: saccomandi.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário