quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dias de Glória


Nos meus "tempos gloriosos" aconteceu algo que nunca vou esquecer, sim, é uma presepada.
Quando eu era rapaz, era bonito, fogoso, galanteador, etc. Trabalhava como vendedor numa dessas lojas de departamentos. É claro que passavam muitas meninas pela loja e eu me engraçava com todas que eu tinha chance. Algumas me davam bola, algumas saíram comigo, algumas viraram minhas amigas, embora eu fosse um tanto babaca, até que não era de se jogar fora!
Um belo dia aconteceu o que tinha que acontecer...
A seção onde eu trabalhava, tinha, bem na entrada, uma espécie de ilha que na verdade era um espaço cercado de balcões. Era nesse espaço onde eu normalmente ficava, e quando uma das meninas vinham me fazer uma visitinha, ela se recostava em um dos balcões. Pois é, um belo dia duas das minhas paqueras chegaram ao mesmo tempo, uma de um lado, outra do outro.
Como é a inexperiência, quando o sujeito quer aprontar e não tem cacife pra bancar suas presepadas, entra em cada enrascada.
Sim eu me ferrei, fiquei sem reação e elas perceberam. Resultado, fiquei sem nem uma e nem outra. snifs snifs!!
Se isso tivesse acontecido hoje, provavelmente, pediria para uma ficar junto com a outra e as apresentaria. É muito improvável acontecer algo assim hoje, porque simplesmente, sou bem sincero nas minhas relações, se quero um compromisso, fico ali na minha sossegadinho, se não quero vou logo avisando que não quero. Muitas garotas não aceitam isso, mas acho besteira fingir que quero namorar pra conseguir "dar uminha" (esse termo é babaca, mas diz tudo), e uma coisa eu garanto, é uma boa atitude, evita futuras dores de cabeça, e outra, quando se é sincero, a maioria das garotas desencanadas aceita de boa e de mulher encanada eu quero distância! São muito babacas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário