terça-feira, 20 de abril de 2010

Para de gritar caralho!!!!


Alguém por favor me explique!! Por que todo babaca grita?
Acho que o fato de eu ter feito muito isso, hoje eu detesto que gritem na minha orelha!
Exceções:
- Crianças
- Torcida do meu time, mas quando o jogo está rolando!
- Show de rock, apresentações musicais quando convém.
Veja que interessante, quando o grupo Madredeus veio pra São Paulo e se apresentou no parque do Ibirapuera, com a Orquestra Experimental de Repertório, eu fui (não me pergunte o ano). Muito bacana, após cada música o pessoal aplaudia, alguns gritavam na medida certa. Mas do meu lado tinha um sujeito muito babaca (tipo C com 10 graus na escala Wilbor). "MARIA TEREZA, LARGA DO SEU MARIDO E ME LEVA PRO POMAR DAS LARANJEIRAS" (nota, pra quem não conhece, "pomar das laranjeiras" é uma das músicas do grupo), O pior é que se podia, claramente, ver a expressão de constrangimento da cantora toda vez que o babaca gritava, e tem mais, no início da apresentação o Maestro Jamil Maluf, nos informou que naquela apresentação iria ser gravado um DVD! Estou esperando até hoje, mas desconfio que algo sombrio influenciou o não lançamento deste DVD.
Lembro também, uma vez que, estava eu no ônibus e entrou um camarada eu eu gritei! (Nem lembro o quê). Um outro camarada, me deu uma sova (essa é da época do meu pai) tão grande que estou tonto até hoje! "Qui veRgoNHA" (favor ler com o erre retroflexo (eita de novo))!!! Bem feito, é um saco você entrar em qualquer lugar e ter algum chato gritando, nisso incluem-se marreteiros, pregadores, adolescentes e babacas atendendo celular (ALÔÔÔ)!
Uia essa de babaca atendendo celular é foda! "Otrodia" estava eu no meu querido trem, ouvindo uma musiquinha no fone assim, baixinho, só curtindo e um celular toca!
- ALÔÔÔ! É ELA (É ela? não seria sou eu?), AHAM, ENTÃO!!!
Detalhe, eu estava do outro lado do vagão, então aumentei o volume ao máximo, e quem disse que adiantou? A MARIA CHIQUINHA (Nome fictício), NÃO FOI NO ANIVERSÁRIO DA QUITÉRIA (nome fictício) POR QUE O ASDRUBAL (nome fictício) NÃO FOI "BUSCAR ELA"...
Oh! Senhor fazei com que na minha próxima encarnação eu seja menos babaca e que não tenha o hábito de gritar à toa!!! Como isso irrita!

retroflexo
re.tro.fle.xo
(cs) adj (lat retroflexu) 1 Que se dobra para trás. 2 Fon Diz-se das consoantes cacuminais (eita), transcritas com um ponto subscrito. Michaelis (é eu também não entendi, é aquele erre que o pessoal do interioR de São Paulo fala).

Um comentário: