sexta-feira, 16 de abril de 2010

Encrenqueiro

O interessante da vida é que ela não é "Malhação", ou seja, algumas pessoas 'boas' fazem maldades e pessoas 'ruins' fazem bondades. Ainda bem, porque na minha vida pregressa (eita), felizmente, tive momentos de sanidade.
Teve um show de rock and roll em que eu mais catorze amigos nos reunimos para assistir. Muito bom, o barulho ensurdecedor de qualidade comendo solto e meu amigo Snarf (nome fictício), aproveitou pra dar umas 'encochadinhas' em uma garota que estava, com outras amigas, curtindo o barulho. Num momento de distração do Snarf, dois desconhecidos ficaram entre ele e a "farrinha" dele. Enfurecido, Snarf olhou pra mim e para nossos treze companheiros e disse:
- "Se prepara que o pau vai comer"
Eu olhei pra ele e disse:
- "Se você arrumar encrenca aqui, você vai apanhar sozinho!"
Os amigos mais próximos que ouviram a conversa concordaram comigo:
- "Uma coisa é os caras chegarem provocando, os caras estão aí na deles e você já tá errado encochando as meninas".
O bom de andar com um pessoal sensato é isso, você sai se diverte e volta pra casa, infelizmente tem uma classe de babacas que saem de casa arrumam encrenca, e quando não conseguem voltar pra casa, dão uma passada no hospital, delegacia ou necrotério!

Fonte da imagem: http://dedding.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário