quarta-feira, 5 de maio de 2010

Babaca tem cara? (2)


Eu acho que sim.

O pior é que anos de babaquice me deixaram com uma puta cara de babaca. Só pode ser essa a explicação, porque do nada, ora ou outra, sempre vem um babaca que não conheço puxar assunto e fazer babaquices e me incentivar a completar e participar.

Ou é isso, ou puta merda, como tem babaca por aí!

Parece até que eu fiquei insensível e chato, mas não é isso, fazer brincadeiras ou babaquices na hora certa pode ser muito divertido. Mas quando se está, por exemplo irritado... (?) Ei é isso! Devo ficar com cara de babaca quando estou irritado, preciso me lembrar de comprar um espelhinho pra ver minha cara nessas horas!

Mas ter cara de babaca tem suas vantagens. Muitos otários, por exemplo, cismam comigo e tentam "zoar" com a minha cara, a maioria se fode e acabam sendo "zoados" no final. A desvantagem é que eu tenho que gastar muita saliva pra provar pra alguma potencial paquera que é só a cara!

Fonte da imagem: http://colunistas.ig.com.br/flaviogomes/2009/04/19/spring-rolls-9/

Nenhum comentário:

Postar um comentário