quinta-feira, 6 de maio de 2010

Homem babaca


Quando uma mulher muito bonita passa, além de olhar para ela, eu gosto de olhar o que passa ao seu redor. É cômico ver a quantidade de "macho" que fica babando, "torcendo" o pescoço, babando, pela delícia que passa.

Me lembra os episódios do pica-pau quando uma garota bonita entrava em cena e logo os personagens masculinos ficavam com cabeça de lobo!

Quando vejo uma cena dessas dá até pra imaginar o que a mulher pensa: "pronto, mais uma babaca me olhando"! Veja bem, o que é bonito é pra se olhar, mas tem alguns sujeitos que exageram, até parece que nunca viram uma mulher na vida. Eu não sei o que se passa na cabeça deles, o que eu sei é que todo babaca sonha com um mundo em que todos o aplaudam quando ele entra, seguindo essa linha de pensamento, então, eles devem estar esperando que a gostosa pare bem na frente dele e diga: "Você é exatamente o que eu estava procurando, essa sua pança paquidérmica me excita muito, me beija..."

Tenho algumas amigas babacas que se irritam. Filha, se você não gosta, coloca uma burca! Não precisa ficar irritada, são só babacas! Mas não provoca muito não, porque os idiotas se empolgam e podem querer apalpar o seu material!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Caraca, gostei muito do seu blog!Acessei a partir do comentario que vc fez no malvadas.org...

    Homem-Babaca é que nem formiga! Praga urbana e rural.. Odeeiio passar na rua e ouvir aquelees "hmmm" "ssssssssssshhhh" "que isso?" e afins... Dá vontade de mandar todo mundo tomar no c**!

    ResponderExcluir