domingo, 22 de agosto de 2010

Amigo babaca! O que fazer?


"Diga-me com quem andas e te direi quem és!" Nossa, comecei uma postagem com uma citação bíblica!

Babacas são, muitas vezes, pessoas divertidas! No rachão de fim de semana, jogando truco, ou qualquer outra atividades onde estejam os amigos mais seletos, o teu(tua) camarada é um(a) sujeito(a) divertido(a)! Ok, mas, quando em um evento como uma festa, uma balada (e tú estas louco(a) pra "tirar o atraso"), o(a) teu(tua) amigo(a) não tem noção e continua com as mesma palhaçadas?

Seus problemas só estão começando! Seu (sua) amigo(a) acaba "queimando o filme" e você termina a noite "chupando o dedo"!

Se você é amigo(a) mesmo, então nada melhor do que uma conversa franca e sincera! (indica esse blog, eu agradeço, eheh). Babacas que não se acham babacas, abandonam o amigo e o excluem do convívio da turma, mas, a turma tem que ver que, aquele amigo que "faz a caveira" do(a) babaca, pode muito bem fazer o mesmo com qualquer um! O(a) babaquinha tipo "B" ou "C" (para entender leia a postagem anterior) só querem achar o seu lugar, quando brincam em festas reservadas são muito bem recebidos e acham que tais brincadeiras cabem em qualquer lugar, só que, se ninguém falar, fatalmente eles vão aprender da pior forma, e amigo que deixa o outro sofrer, de fato, não é amigo!

Só que se seu amigo, não quiser te ouvir, cai fora mesmo, não adianta insistir.

O(a) pior babaca é o do tipo "A", por parecer que não é babaca e se fingir de "descolado" acaba influenciando muita gente, com aquele papinho de que, pra se dar bem tem que enganar as(os) meninas(os), e que, quem é fiel é trouxa! Você pode até tentar abrir os olhos dessa criatura, mas é bem provável que perca seu tempo e que esse(a) amigo(a) vai te contestar e dizer barbaridades pra derrubar seus argumentos e te queimar com a turma!

O pior babaca é o que se deixa influenciar por outros babacas e que não admite que é babaca!

Chupar o dedo: paquera fracassada
Descolado: Boa pinta; pessoa com boa apresentação, presença de espírito bem vestida e de raciocínio afiado.
Queimar com a turma: Jogar os amigos contra você.
Queimar o filme: Sujar a imagem, por exemplo, você quer dar a impressão de ser uma pessoa inteligente e seu amigo faz você parecer um babaca!
Rachão: pelada, futebol.
Tirar o atraso: Quando, finalmente, depois de um longo tempo, a paquera tem êxito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário