domingo, 1 de agosto de 2010

Mania Besta!

Mania besta que muitas pessoas têm de querer me arrumar compromisso! Todo mundo é tão "bitolado" com essa idéia fixa de que pra ser feliz é preciso estar "amarrado" com alguém! Acontece que, sempre me chegam com o problema, agora quando pergunto da solução...

Mania besta do povo ficar perguntando aos recém casados, quando eles vão "fazer" um filho! E quando nasce o primogênito? "Quando vocês vão 'fazer' um irmãozinho?"

Tem uma mania besta muito peculiar, às vezes me deparo com um amigo que simplesmente não gosta de algo que eu gosto, então ele fica tentando me convencer, debatendo mesmo, que isso é ruim e que eu não deveria gostar disso!

Caramba! eu sou um cara bem resolvido emocionalmente, sexualmente, só me falta grana! Mas de vez em quando eu tenho que ouvir críticas por causa da amizade que eu tenho com gays! Eu falo, "querido, se eles fossem héteros, eu também não ia fazer amor com eles"! Gosto da amizade deles, em primeiro pelo respeito recíproco das escolhas de cada um, e depois, caráter que é algo muito precioso e a gente só conhece alguém realmente, com a convivência! Só tem um tipo de criatura que eu não suporto, são os babacas! (Já me disseram que é porque eu não suporto concorrência! Tudo bem!)

Por que, quando alguém precisa realmente de ajuda, só os verdadeiros amigos estão lá ao lado, porém, quando você está legal, aparece um monte de gente querendo dar pitaco na sua vida?

Fico por aqui, só mudando um pouquinho de assunto, essa semana começou a insuportável propaganda eleitoral por meio de carro de som! Já que as eleições estão perto, meu pedido de voto é para pessoas novas, vamos gritar para esses filhos de "ronca e fuça" que não queremos mais ser babacas deles! Quem sabe os próximos que entrarem ficarão menos descarados que os energúmenos que aí estão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário