sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Futebol

Lembram do meu amigo "Bicha Velha"? Aquele que eu citei na postagem "Maldita Manguaça"?

Pois é, hoje estava sem assunto e perguntei pra ele:

- Ei "Bicha Velha" tem alguma sugestão?

- Xi "Viadinho" fala do que eu fiz ontem! (Realmente a gente tem muito respeito um pelo outro).

Pois é, eu até estava com vontade de falar sobre o assunto, agora que ele incentivou então...

Bem, chega de enrolação, ontem teve futebol, pois é, São Paulo versus Internacional disputando uma vaga na Copa Libertadores da América! O "Bicha Velha" tem duas amantes, o típico "Ricardão", como escrevi anteriormente, "Bicha Velha" é um "bon vivant".

O namorado de uma das amantes do "Bicha Velha" foi assistir o futebol, e meu amigo foi praticar outro esporte com a namorada do cara! Todos meus amigos sabem que, numa relação, eu sempre defendi que a confiança é fundamental, quem ama não engana, mas algo que eu abomino muito é mais é a mania besta de se ficar dando pitaco na vida dos outros, por isso, meus comentários se limitam só a isso!

Uma frase muito falada no luxurioso reino do adultério é: "Quem não dá assistência, abre concorrência!" É engraçado, quando a gente começa um romance, a gente fica empolgado, não consegue largar a mão da criatura amada! Os beijos nervosos, aquela fúria passional envolvendo corpos, trocando suores, salivas entre outros fluídos corpóreos, depois vai esfriando, esfriando! Com o perdão da palavra, o que fode é que todos nós, não sabemos ouvir e nem falar, a comunicação é uma porcaria!

Além do mais, a gente sempre acha que, "a grama do vizinho sempre é mais verde que a nossa!" Existem vários fatores que fazem um relacionamento esfriar, vou citar o mais comum, destratar a pessoa amada na frente dos amigos, seja por brincadeira (babaquice) ou não (babaquice também). Nunca faça isso, se está cansado(a), cai fora, é mais digno! E esse negócio de discutir a relação (DR) é coisa de casal que não se comunica direito! Poxa, eu tenho alguns amigos que, só no olhar a gente sabe o que o outro está pensando! Agora, por que eu nunca tive uma namorada com essa comunicação? Isso acontece porque todo mundo começa um relacionamento pensando em trair! Sim, senão não haveria necessidade de esconder o que está pensando!

Eu e meus amigos, unidos pelas baladas, paqueras e com uma cumplicidade ao qual uns ajudavam aos outros, nunca precisamos discutir a amizade (e claro, se algum deles sugerisse isso ia apanhar um bocado). Agora entre casais é diferente, eu lembro que eu estava paquerando, há algum tempo atrás, uma garota que adorava pagode, e eu na época achava que não gostava, mas por causa dela fingi que gostava, (o pior é que acabei gostando no final, mas tudo bem). Esses pequenos detalhes é que detonam o relacionamento e de tanto esconder certas particularidades, pronto... "Vamos discutir a relação..." Afinal, o que tú sentes por mim?"

Se o sujeito olhar para uma garota bonita, logo toma um beliscão, se a garota olha, leva uma bronca, se comentar alguma coisa, pronto, é briga! Se você não quer se sua(seu) parceira(o) não olhe pra outra pessoa, então nem sai de casa, nem ligue a televisão, fica ouvindo rádio! Quando estou com uma garota e entra uma outra garota bonita, eu olho pra outra, mas por só um instante, concentro minha atenção naquela que está comigo! Se ela olhar pra algum cara bem afeiçoado, normal, agora se um ou outro ficar, como se diz em São Paulo, "secando" aí complica! Pra encerrar, pra que levar sua(seu) namorada(a) em balada de solteiros?

E vocês acham que eu estou livre disso? Nada! Eu tô tão fodido como todo mundo! (por favor, não levem essa última frase pro sentido pejorativo!)

afeiçoado2
a.fei.ço.a.do2
adj (part de afeiçoar2) 1 Que tem feição ou forma; feiçoado.2 Adaptado, apropriado. 3 Perfilado, moldado, recortado.
destratar
des.tra.tar
(des+tratar) vtd 1 Maltratar com palavras. 2 Insultar. 3Desfazer o trato; descombinar.
luxúria
lu.xú.ria
sf (lat luxuria) 1 Exuberância de seiva, serviço dos vegetais.2 Cio. 3 Corrupção de costumes, lascívia, sensualidade. 4Reg ch (Alagoas) Esperma, sêmen.
pejorativo
pe.jo.ra.ti.vo
adj (pejorar+ivo) 1 Que piora ou agrava algum mal. 2 GramDiz-se da palavra empregada em sentido torpe, obsceno ou simplesmente desagradável; depreciativo. Antôn: elogioso.

Secar
Ficar olhando fixamente ou em intervalos constantes e regulares, pagar um pau, comer com os olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário