terça-feira, 11 de maio de 2010

Jogos de sedução



Valeu Sandra Coelho pelos comentários! Eles me fizeram lembrar de algumas situações que nós os babacas e homens com cara de babaca passamos com algumas garotas!

Eu já passei por isso inúmeras vezes e demorou pra eu entender o que estava acontecendo. Sim, eu tenho o raciocínio um pouco devagar nesse tema e olha que minha mãe não fumou durante minha gestação!

Mas agora estou calejado e dificilmente, eu disse dificilmente, caio novamente nesse jogo.

Das garotas que passaram pela minha vida, algumas surgiram com uma espécie de jogo de sedução, onde elas se insinuavam, como se quisessem me seduzir e na hora que eu partia com tudo pra área e fazer o gol, eu era derrubado e o pênalti não era marcado! Perdoem minha metáfora infame mas é isso mesmo, o titio aqui ficava literalmente chupando o dedo.

Como eu fui um adolescente bobalhão, passei muito por isso. Alguém uma vez me disse que os piores cafajestes foram adolescentes bobalhões, e isso tem um pouco de verdade, porque nós ex-adolescentes bobalhões temos que encarar o lado mais cruel das garotas, que fazem com que ou o sujeito fica traumatizado e corra pra mamãe, ou se torne um cafajeste jurando se vingar de toda mulher que cruzar seu caminho, ou vire um cara apaixonado pelas táticas de sedução feminina e crie suas táticas de defesa e contra-ataque!

Pois bem! Quando um rapaz está a sós com uma garota, não dá pra prever o que pode acontecer. Não existe fórmula mágica para prever isso, sobrinhos, vocês infelizmente vão ter que dar o couro pra chibata e apanhar, e quem está calejado consegue perceber quando a garota está de sacanagem ou quer realmente a sacanagem. É outro trocadilho infame mas é a realidade. Vou piorar, os mais experientes percebem que a garota está de sacanagem mas, conseguem fazê-la querer a sacanagem! (urgh!) E sobrinhas, cuidado, se vocês querem sacanear um bobalhão, cuidado, tenham certeza que o sujeito não tenha uma índole violenta a ponto de partir pra violência sexual, e não se exponham a ponto de ficar sem defesa ou sem rota de fuga. Agora eu não tenho nada contra vocês minhas doces sobrinhas em sacanear um bobalhão, pois se não fossem garotas como vocês, acho que eu seria um bobalhão até hoje.

Faz um bom tempo que não passo por essa situação, as mulheres com quem saí nos últimos tempos gostam de outros tipos de jogos e eu não sou o melhor sujeito pra ensinar técnicas de conquista e sedução, o pouco que sei é pra me garantir e só. Mas até que seria interessante passar por isso novamente, cara de bobo eu ainda tenho!

Fonte da imagem: http://homensmodernos.wordpress.com/

3 comentários:

  1. Oi Wilbor,

    Que bom saber que meus comentários estão produzindo algum fruto !
    Valorizo amigos que me dão feedback (sugestões, recomendações, conselhos, críticas, enfim, TROCA DE EXPERIENCIAS.)

    Sobre Jogo de Sedução e vários outros assuntos:

    Recomendo que visite a Revista Digital Papo de Homem (papodehomem.com.br).
    Nela destaco o artigo escrito por Gustavo Gitti intitulado:
    1-)"Cama que não faz barulho, relaxamento, encenação e outras boas bases para o sexo."

    Aliás, o Gitti possui um blog (nao2nao1.com.br) que tambem recomendo visitar.
    Nele, destaco os artigos:
    1-)"Tensão, conta afrodisíaca, meditação outros caminhos para o sexo."
    2-)"Dicas infalíveis de sedução" e mais 4 respostas aos leitores.

    Os artigos do Gitti são intrigantes a princípio, surpreendentes em seguida e,
    desafiadores ao final.

    Se voce puder dar uma olhadinha nesses artigos...me diz o vc achou deles ?

    Ah ! leia também os comentários...vários são enriquecedores.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilbor,

    Estou preparando um comentário em cima de suas respostas lá no post MULHER BABACA (2).

    Se voce passar por lá agora e não encontrar ainda, é porque houve um pequeno problema e estou digitando novamente.

    Daí voce tenta mais tarde, ok ?

    Abraço.

    Sandra Coelho.

    ResponderExcluir