sábado, 8 de maio de 2010

Mulher babaca (2)


Oh Sim!! Lembrei! Depois que postei o evento do meu amigo babaca, lembrei o que aconteceu comigo envolvendo uma mulher um tanto... Como posso dizer? Ah Sim! Babaca!

Antes de eu contrair matrimônio, na empresa onde eu então trabalhava, foi contratada uma estagiária! Na época eu era um rapaz de vinte e poucos anos, em processo avançado de "desbabaquização". Ela era bem magrinha, pele branquinha como leite, cabelos cacheados. Claro, chamei pra sair e ela aceitou.

Marcamos eu um bar muito bem frequentado e para minha surpresa, ela convidou algumas amigas também!

Ué? Coisa estranha! Tudo bem, pensei comigo, vamos ver o que vai dar...

Casa cheia, sentamos no balcão do bar, e de repente, ela virou as costas e ficou conversando com as amigas.

Ali estava eu, ignorado, abandonado, no balcão de um bar, como disse anteriormente, muito bem frequentado. Analisando essa situação, pensei comigo que, já que estava ali, num lugar bacana não me restava outra alternativa! Me divertir! Pedi uma dose de uísque e fiquei observando o movimento.

De repente, uma beldade veio pedir uma bebida bem do meu ladinho, falei alguma gracinha, nem me recordo o que eu disse, e colou! Então atamos um batepapo muito agradável e animado, mas e a babaca que me desprezou? Quando ela percebeu o que estava acontecendo, ela virou com tudo, me agarrou e me deu um beijaço! Cara! Que beijo! Um dos melhores beijos que recebi na minha vida! Inesquecível, acho que ficamos uma meia hora ali. Um beijo igual ou melhor que esse recebi bem recentemente. Que loucura!

Confesso que não lembro o nome dessa deliciosa babaca, que por pouco não me viu desaparecendo com outra garota, mas aquele beijo! Ah que beijo! Ah! Que pele macia!! Ai ai!

Fonte da Imagem: http://blogdaencalhada.zip.net/

4 comentários:

  1. Wilbor,

    Deixa eu saber uma coisa ?

    O que voce sentiu, pensou e que julgamento voce fez sobre o comportamento da moça nos seguintes momentos:

    1-) Quando ela aceitou o convite.

    2-) Quando ela chegou trazendo as amigas.

    3-) Quando ela virou as costas e ficou conversando com as amigas.

    4-) Quando ela percebeu seu bate-papo com a outra moça, virou com tudo, lhe agarrou e lhe deu um beijaço.

    Talvez voce esteja se perguntando pra que a Sandra Coelho quer saber isso. E eu lhe respondo: pra saber um pouco mais do universo masculino que também me fascina.

    Por gentileza, não use a palavra babaca ou derivados (babaquice, babacada etc).

    Obrigada.

    Abraço.

    Sandra Coelho.

    ResponderExcluir
  2. Olá Sandra! Obrigado pelos comentários, fico feliz de ver que você tem gostado das postagens.
    Respondendo aos seus questionamentos:
    1- Quando ela aceitou o convite fiquei feliz, empolgado, pois um pouco tempo antes eu costumava levar vários "tocos" e uma garota linda aceitar meu convite pra sair foi uma sensação muito boa.
    2- Quando ela chegou com as amigas eu estranhei muito, porque eu a convidei pra sair comigo, nem lembro o que pensei direito, fiquei mais aguardando pra ver o que ia dar aquela situação.
    3- Quando ela virou de costas me ignorando completamente foi um balde de água fria nas minhas expectativas, ali tive certeza que ela estava de sacanagem comigo, mas não me deixei abalar e resolvi curtir aquele lugar!
    4- Essa situação do beijaço demonstra claramente que ela percebeu que eu não caí no jogo dela, com certeza ela estava de sacanagem comigo, mas quando ela viu que estava perdendo me agarrou sem cerimônias, deve ter sido bem constrangedor para a outra moça. Eu fui pego de surpresa, não esperava aquilo, mas pelo inesperado, e por eu ter ido àquele lugar para ganhar aquele beijo eu fiquei sem reação a não ser retribuir o beijo. E que beijo!
    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wibor,

    Obrigada por responder tão prontamente às minhas indagações.

    Baseada no post e nas suas respostas, lhe darei uma possível visão feminina sobre o episódio:

    1-)”um pouco tempo antes eu costumava levar vários ‘tocos’ ”. Aqui estava sua vulnerabilidade: baixa auto-estima. A moça sendo linda, voce já estava em desvantagem.

    2-)A moça lhe traz uma “surpresa” (as amigas. Talvez para lhes apresentar seu novo brinquedo). Desprevenido (porq não foi isso o q vc combinou com ela) e até “tonto”, voce fica sem condições de um “contra-ataque” imediato. Diante disso, voce escolheu não se precipitar, agir com bom senso e aguardar pela “cena dos próximos capítulos”.

    3-)”...me ignorando completamente...”. Com essa atitude, a moça EXIBIU sua verdadeira intenção: curtir com as amigas acompanhada de seu novo brinquedo (até esse momento, a moça estava no comando).
    “...mas não me deixei abalar e resolvi curtir aquele lugar! ”. Aqui voce começou a AGIR e tomar as rédeas do negócio. ELIMINOU quaisquer efeitos negativos que as ações dela pudessem causar a você (não se deixando abalar) e partiu para o ataque (ação).

    4-) Agora iniciaremos as perguntas cruciais que dividirão o brinquedo do Homem (ou da Mulher):

    4.1-) Qual a cena que a moça viu ?
    R= Voce em um batepapo com outra moça (Não interessa se era agradável. Não interessa se era animado. Lembre-se: voce é o brinquedo dela. É assim que ela lhe vê).

    4.2-) A moça VIU que foi VOCE quem AGIU (falando alguma gracinha, da qual nem se recorda mas que colou) ?
    R= Pelo seu relato, digo que NÃO. Baseada nisso, a moça deve ter imaginado que foi a OUTRA MOÇA quem AGIU (não esqueça que voce é um brinquedo e, como tal, não age). Imagine a RAIVA que ela sentiu da outra moça ao vê-la se divertindo com o brinquedinho DELA SEM a devida PERMISSÃO !!!!

    4.3-) Ela virou com tudo, lhe agarrou e lhe deu um beijaço (com essa ação a moça voltou a comandar a situação). Pra quê ?
    R= Para DEIXAR CLARO para a outra moça e para todo mundo quem era a VERDADEIRA DONA do brinquedo.

    4.4-) Voce correspondeu ao beijaço ?
    R= Sim (entendo os motivos que lhe levaram a isso). Mas essa sua REAÇÃO serviu para CONFIRMAR, para a moça, a sua condição de brinquedo.

    O QUE FAZER PARA TENTAR NÃO SER UM BRINQUEDO ????
    AGIR ! Mostrarmos com educação e bom senso que temos vontade, opinião, gostos, preferências, idéias, aspirações, sonhos. Não nos acomodarmos na posição de ficar sempre esperando o outro dar o primeiro passo, mas darmos o pontapé inicial também. Tentarmos superar os nossos medos e inseguranças porque não queremos errar (a maioria não quer, mas faz parte da condição humana). Ruim não é errar. Ruim é permanecer no erro.

    SE AMAR PRIMEIRO !! Muitas vezes nos queixamos de sermos maltratados e desrespeitados pelos outros e não vemos que eles estão, apenas, refletindo a forma com nos tratamos. Reconhecermos os nossos limites e saber defendê-los com sabedoria e coragem compunham uma das maiores provas de amor que daríamos a nós mesmos.

    Bem...vamos discontrair um pouco...afinal, nada como dar boas gargalhadas de vez em quando, não é mesmo ?

    Então, pensando nisso...veja a música que encontrei que se encaixaria no episódio:

    Título: NÃO SOU SEU BRINQUEDO.(hahahaahahaha)
    Autor: Léo e Giba

    http://letras.terra.com.br/leo-e-giba/1147032/

    Um grande abraço !
    Sandra Coelho

    P.S. Por gentileza, me dê algum feedback, caso voce leia esse comentário.

    Obrigada !

    ResponderExcluir
  4. Sim, gostei bastante dos seus comentários. Agora que você falou sobre essa história de brinquedo, é verdade, procede. Por ser uma experiência antiga, não tinha refletido por esse ângulo. Mas de certa forma, deixar as coisas acontecerem e deixar parecer que a outra (ou no caso das meninas o outro), achar que está dominando a situação pode ser bastante interessante. O meu objetivo naquele dia foi alcançado, mesmo a moça me usando como brinquedo, e acredite, eu não ligo de ser usado desse jeito! Chega até a ser um fetiche masculino! Mas aquele dia aconteceu do jeito que você descreveu mesmo!

    ResponderExcluir